Maconha agora tem marca legal

Bob Marley fumando maconha
Bob Marley vira marca da cannabis 
A família do monstro sagrado do reggae o cantor jamaicano Bob Marley, acaba de lançar o que eles descrevem como a primeira marca de cannabis do mundo.
A marca que se chama Marley Natural será utilizada para vender loções com infusão de maconha, cremes e vários acessórios.

A Privateer Holdings com base no estado de Washington está desenvolvendo a marca e diz que está ressaltando a vida e o legado do maior produto de exportação cultural da Jamaica.
O produto desenvolvido pela Privateer Holdings destina-se a ser vendido nos EUA e, possivelmente, em todo o mundo a partir do próximo ano.

Cedella Marley filha do Bob Marley
Cedella Marley filha de Bob Marley
Cedella Marley filha de Bob Marley, disse "Meu pai ficaria tão feliz em ver as pessoas entender o poder de cura da erva".
O presidente-executivo da Privateer Brendan Kennedy disse que Marley foi o pioneiro e acrescentou: “De muitas maneiras, ele ajudou a iniciar o movimento para acabar com a proibição da cannabis há 50 anos”. "Foi apenas um ajuste natural entre Bob Marley e o produto. Você sabe que se você olhar para o mais famoso ser humano que já caminhou sobre a face da terra relacionada à cannabis, seria Bob Marley."

O legendário Bob Marley morreu de câncer em Maio de 1981. Abraçou a cannabis como uma parte fundamental de sua fé Rastafari e sempre apoiou a sua legalização.
Bob Marley fez a cabeça de uma geração com suas baladas românticas, dançantes e na maioria das vezes destilando todo seu veneno em protestos musicais. Muitos curtiram não só suas músicas como também seu estilo de vida, são inegáveis suas influencias em pelo menos 70% dos usuários de maconha do seu tempo e seus discípulos arrastaram e ainda arrasta multidões para a "recreação".

Postado por Mairink Oemes

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter