Agressão virtual arma dos fracos

Isabella Sorley cyber bullying
Isabella Sorley admitiu ter agredido um oficial de detenção, quando ela foi detida em uma cela depois de ser preso em Gateshead.
Estamos na época que os fracos se sentem fortes, mas aos poucos os incapazes estão sendo banidos da sociedade.
Na era digital ferramentas sociais são usadas para dar forças a pessoas desprezíveis que na maioria das vezes são encorajadas por outras da mesma espécie para torturarem pessoas de bem e ou não, mas que não merecem sofrer abusos desta minoria incapaz.

Esta casta de covardes sai por ai ameaçando, fazendo comentários idiotas e covardes, quando na realidade não teria coragem de expor suas difamações cara a cara com sua vitima.
Aqui no blog passamos por este problema diariamente ao receber comentários idiotas e ofensivos que temos de filtrar para serem publicados.
Bem mas em outros casos não temos esta opção e a coisa vaza levando inocentes a situações vexatórias causadas por estes idiotas de plantão.
Caroline Perez militante feminista
Caroline Perez militante feminista

Foi o caso da militante feminista, Caroline Perez que teve em seu twitter ameaças e absurdos enviados por Isabella Sorley, uma jovem de 24 anos.
Caroline Perez passou semanas aflita, chocada com as palavras usadas por uma sem noção e correu atrás até colocar a ameaçadora atrás das grades.
Isabella Sorley cara a cara com Caroline Perez demonstrou toda sua incapacidade, covardia e imbecilidade ao assumir que foi uma Maria vão com as outras e colocar a culpa no álcool outra arma dos fracos.

Não teve jeito Sorley levou o que merecia condenada pelo tribunal de Gateshead Inglaterra a pagar prisão e se retratar diante de Caroline Perez.
Isabella Sorley

Isabella Sorley a valentona idiota disse: “Eu quero alertar as pessoas sobre o que aconteceu comigo, e espero que por ser conhecido como um troll Twitter, eu posso ajudar as crianças no futuro não estragar a sua vida do jeito que eu estraguei a minha”.

Caroline Perez desabafou dizendo eu me sentir estuprada por tais absurdos desta jovem e só pensava em encontra-la para ver que tipo de pessoa faria isto, eu estava tão assustada pelo abuso on-line que não podia dormir.

Acho que todos são livres para expor suas convicções sobre qualquer assunto, porém devemos ser responsáveis, educados e jamais covardes nas nossas atitudes virtuais.



Postado por Mairink Oemes


0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter