A mulher mais rica do mundo é um traste humano

Georgina Hancock
A mulher mais rica do mundo, de acordo com uma revista de negócios respeitado, não é Oprah Winfrey, a rainha Elizabeth II ou Liliane Bettencourt herdeira da L'Oreal. É uma relativamente desconhecida magnata da mineração australiana. Então, quem é exatamente Gina Rinehart?

Quando se nasce em berço de ouro, o ser “humano” com raras exceções cresce e vive em outra dimensão. Não é difícil afirmar tal conclusão com vários exemplos da burguesia ao longo dos tempos, são tratamentos de deuses aos seus animais de estimação, gastos exorbitantes com coisas supérfluas, declarações e atos humilhantes aos menos favorecidos que os rodeiam, como se diz são pessoas sem noção.

É de embrulhar o estomago e ao mesmo tempo sentir vontade de fazer vomito na cara destas pessoas que se julgam deuses e a hipocrisia humana aceita de braços abertos.
A figura em questão Georgina Hancock nasceu em Perth, em 1954, estudou em Sydney, filha de Lang Hancock que fez enorme descoberta de minério de ferro no oeste da Austrália antes de seu nascimento. Casada com o advogado Frank Rinehart em 1983 após a morte do pai em 1992, Gina se tornou executiva da empresa, é viúva e tem quatro filhos.

Esta cidadã se envolve em várias polemicas não muito raro e a sua ultima babaquice foi sair em defesa da redução do salario australiano. Georgina disse que para restaurar a competitividade dos negócios na Austrália, seria necessário reduzir o salário mínimo semanal, atualmente em 640 dólares. No mesmo artigo, ela afirma: “Se você tem inveja daqueles que têm mais dinheiro, trabalhe mais e pare de perder tempo bebendo, fumando ou se divertindo”.
Severamente criticada Georgina insinuou, que os países africanos eram mais competitivos do que a Austrália. “Os africanos querem trabalhar. E estão dispostos a trabalhar por menos de 2 dólares por dia.”

Rinehart conheceu a rainha durante uma visita real a Perth
Este traste “humano” vai morrer e feder como todos, mas se julga uma deusa, o que realmente pode ser, porém do mal.

Georgina tem uma fortuna estimada em 20 bilhões de dólares, e das asneiras que saíram da sua boca porca, foi defesa da divisão da Austrália em duas apenas para conseguir uma tributação mais branda. Recentemente quase se apodera da editora Fairfax, onde ela é acionista e que publica dois influentes jornais, recuando após reação negativa da opinião pública.

Hoje, sua fúria litigante está direcionada a três de seus quatro filhos. Os herdeiros questionam a condução dos negócios e brigam para controlar parte da fortuna "Filho de tubarão, tubarão é". Bem ao seu estilo, a dama de ferro australiana já declarou que não vai poupar munição para atacá-los.



Postado por Mairink Oemes

Um comentário:

  1. Povo burro aqui nos comentários, eles acham bacana uma pessoa que só pq é rica quer prejudicar ainda mais os menos favorecidos para ficar mais rica ainda...

    ResponderExcluir

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter