Desatino de um jovem

Rosto com mascara
ID 5886931 © 
Eu sou um rio,
Eu sou um mar,
Sou um delírio
Não sei amar

Ó vida
Ó destino
Me jogue
Me corte
Me queime
Me mate


Não me deixe ficar
Não me deixe esperar
A libertação da represa,
Pra eu cantar de lado,
De frente a correnteza

Ó cruel vida
É chegado meu fim,
Atenda-me
Diga-me sim

Pois não aguento mas ver o nascer
Sinto ódio do crescer, idem de viver

Vida lhe imploro
Pise, enforque-me
Queime minha ferida
Até a morte, vida.

Autor:Maurício Silva



Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter