O maior inimigo do Brasil

justiça190
O inimigo numero 1 do Brasil é um milhão de vezes mais cruel que o Osama bin Laden, muitas vezes pior que o imperialismo dos EUA, e chega a ser mais cruel que a fome da Etiópia.Nosso inimigo vem se consolidando desde o tempo da descoberta se infiltrando em nosso ser paulatinamente, frio, perspicaz e contundente feito o famigerado CRACK.Desde que nascemos somos manipulados, dopados e amordaçados por este inimigo, mantido pela “elite” leia-se (Políticos & Abastados).
 
Meus amigos o maior inimigo do Brasil chama-se EDUCAÇÃO, não temos por contrariar ao interesse destas duas classes que citei acima.É repugnante ver, sentir e conviver com esta imoralidade sem se quer ter uma arma para combatê-la, seria fácil se o povo brasileiro tivesse recebido o básico, “O direito a educação” mais fomos proibidos deste o ventre.
Este final de semana uma matéria de um dos nossos carrascos “Rede globo” vez enquanto para ludibriar o povão,faz matérias como se tivesse preocupada com nosso bem estar ( não se iludam pois este monopólio pouco se lixa para o povo) mostrou uma cara de pau mãe de uma aluna por nome de Ingrid Peres Ochi se beneficiando da bolsa do ProUni, nada demais se esta figura também ladra e cara de pau como sua mãe Dayse, fossem carentes. Veja Reportagem


A matéria mostra alunos do nordeste sendo ludibriados por uma faculdade do Rio G. Do Sul (Universidade Luterana do Brasil) e o roubo dos Abastados em Umuarama e Maringá no Paraná tirando o que foi criado para o carente, na maior cara de pau.
Esta víbora mãe de Ingrid Peres Ochi, que atende por nome de Dayse quando indagada pelo repórter deste roubo que esta praticando contra os paupérrimos brasileiros, teve a descarada desculpa humilhante de dizer: Que pessoas podres não teriam a mínima condição de cursar odontologia como sua filhinha por ser o material deste curso de valor muito alto.
Meus amigos, não me surpreendeu esta matéria, pois no Brasil a universidade do governo federal criada para atender os descamisados é 101% dos Ricos.
Os abrigos luxuosos criados nesta universidade para abrigar os alunos carentes que nela são barrados, por falta de uma boa base educacional, são ocupados por filhinhos de abastados, basta olharem o seu estacionamento cheio de carrões importados.
Este país tem um inimigo que se chama EDUCAÇÃO, manipulado por uma casta de cancerosos, covardes e ladrões, que fazem do povão seus escravos digo “ASSALARIADOS” obrigados por lei a os elegerem.
Nenhum povo no mundo é mais escorraçado, humilhado e pisoteado como o brasileiro, mais um dia teremos um mártir corajoso, despojado e comprometido realmente em acabar com este inimigo e ai sim teremos coragem de encarar e destroçar estes PILANTRAS SAFADOS.

5 comentários:

  1. Eu concordo com a sua opinião, mas por não aceitar esse tipo de "justiça" é que eu e minha esposa fizemos tudo o que foi possível e até um pouco do impossível para formar os nossos filhos no terceiro grau. E graças à nossa luta, tivemos o prazer de vê-los formados e um deles foi o primeiro colocado da sua turma na Universidade Federal de Santa Catarina.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. @manoelParabéns Manoel, ter um filho em 1° lugar numa federal e privilegio de poucos, “Salvo os filhos dos abastados”. Tenho uma filha que forma ano que vem mais como neste Brasil os ricos não pagam faculdade e este não é o meu caso, temos que colaborar e muito para manter os privilégios destes sínicos políticos e abastados brasileiros. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post!
    Divulge seus links também no Links Online.
    http://www.linksonline.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem,
    Para alguns, culpar o MEc é fácil.
    Mas pelo visto, tanto ele quanto a Polícia Federal adotaram as medidas necessárias.
    Acredito no ProUne e creio que deve ser mantido.
    Talvez haja uma falha no sistema quantro ao credenciamento das instituições e nas condições de fiscalização. Este é o preço de um país continental.
    Mas, daí acabar com o programa não da.
    É isso aí. Vamos denunciar.
    Vamos atrás dos espertinhos, estejam onde estiverem.
    Mas, cuidado com o PlimPlim! Não pensem que é bem intecionado...
    Quanto mais miséria e ignorância melhor para ele, o PlimPlim.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter