O homem já foi muito cruel na hora do sexo

cara de surpresa
A mulher deve agradecer muito a evolução masculina, isto porque os cientistas acreditam que os homens já tiveram pequenos espinhos em sua genitália, como os encontrados em chimpanzés, gatos e ratos.

Os pesquisadores da Universidade de Stanford, Geórgia e dos Estados Pennsylvania, EUA queriam traçar mudanças evolutivas no DNA humano.
Eles compararam o genoma humano com os do chimpanzé e veio com 510 trechos de DNA que foram conservados em nossos parentes primatas, mas excluído em seres humanos.
Quase todas estas regiões de ADN parecem desempenhar um papel regulador na função de genes próximos.

Os pesquisadores, então, se concentraram em duas eliminações, ligando um para espinhos penianos e outro para o crescimento de áreas específicas do cérebro.
Em seguida, testaram os efeitos das sequências eliminadas na pele humana e do tecido neural, e encontraram mais provas para apoiar as suas reivindicações.

Então tem tudo haver chamar as mulheres de gatas, pois no passado elas deviam produzir o mesmo barulho emitido pelas gatinhas na hora do vamo ver, nada haver não é pessoal.
Mas sem piadinhas, deveria ser uma pratica nada desejável para as mulheres desta cruel época, imaginem espinhos, que absurdo.

O estudo foi publicado na revista Nature, espinhas penianas são estruturas “farpa”encontrados em muitos mamíferos. O seu papel permanece em debate, e eles podem desempenhar papéis diferentes em diferentes espécies.
Eles podem aumentar a estimulação do macho durante o acasalamento assim como podem desempenhar um papel na indução de ovulação feminina em um pequeno número de espécies, mas existe evidência de que eles podem causar danos à fêmea também.




Postado por Mairink Oemes

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter