Ingleses fazem feio dentro e fora de campo

Toda arrogância inglesa veio abaixo depois de decepcionarem dentro e fora de campo, aqui pelas terras tupiniquins.
O povo que quer dar ao mundo exemplo de cultura, só está deixando em solo tupiniquim maus exemplos e hábitos abomináveis.
Dentro de campo os ingleses mostraram uma seleção ultrapassada e incompetente, fora dele seu povo “civilizado” expõem ao mundo sua verdadeira alma de hipocrisia.

No futebol foram enviados de volta a sua toda soberana rainha prematuramente, pelas arquibancadas expõem seu lado vadio e ousado ao se vestirem como costumam dizer das nossas mulheres mesquinhamente, como podem ver nas imagens a seguir.
Show de imagens Mult-focos


  • Tudo acabado para a péssima seleção inglesa, duas partidas foram o suficiente.

  • Peladões ingleses em pleno Mineirão.

  • Hipocritas ingleses, ainda dizem que nossas mulheres é que são mesquinhas.

  • Ingleses tentam dar tumé em taxista e se são detidos.
O maiô minúsculo utilizado pelo trio lembrou aquele criado pelo personagem Borat, de Sasha Baron Cohen, imortalizado pelo filme homônimo, lançado em 2007, e que gera polêmica até hoje.
O péssimo exemplo inglês não parou por ai, um taxista em Belo horizonte foi vitima de dois jovens ingleses que de acordo com o tenente Joaquim Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar, Charles Iain Conyngsby Hilling e William Jonh Heard, ambos de 19 anos, estavam na Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, região Centro-Sul da capital mineira, quando abordaram o taxista e pediram para ir até o hotel em que estavam hospedados.
“Eles estavam no Hotel Bragança, na Paraná, e, no momento em que o taxista informou o valor, os suspeitos mostraram uma nota de R$ 100, mas pediram o troco antes”, disse o militar.
Sem imaginar que seria furtado, o motorista entregou R$ 82. Após receber a quantia, a dupla saiu do carro correndo. “Passamos na avenida no momento do crime e conseguimos abordar os suspeitos, que apresentavam sinais de embriaguez. Durante a conversa com o intérprete, eles fizeram críticas ao Brasil”, contou o tenente.
Hilling, que é de Londres, e Heard, de Winchester, cidade no Sul da Inglaterra, foram levados para a Central de Flagrantes II (Ceflan).
Pois é pessoal este povo metido o bom de sela vem em nosso país dão péssimos exemplos, ainda tem a cara de pau de criticar o Brasil.
Para mim não passam de hipócritas, racistas e idiotas, que têm hoje o que têm, a custa de saquearem países como o nosso por todo o planeta e ainda se sentem honestos e os donos da verdade.
CHUPA ingleses!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter