Costumes anormais chineses

Chinesa comendo com  Hashi
A China é realmente um país diferente, não podemos negar suas contribuições fantásticas ao desenvolvimento humano, mas isto não impede de ficarmos chocados e às vezes eletrizados com alguns costumes digamos “anormais” ao nosso meio.
Sabemos que o povo Chinês proporcionou ao mundo maravilhas leia (As dez grandes invenções chinesas) è, mas vem de lá impressionantes costumes como estes.


Ingestão da placenta

Placenta no prato
Na natureza é comum o animal ingerir este anexo embrionário considerado um órgão que se desenvolve apenas na fase de gestação, até por motivos de escassez alimentar do momento.
Na China, Índia e Jamaica a medicina tradicional “por questões místicas” e até praticantes modernos recomenda seu uso para aliviar o stress e reduzir a depressão pós-parto.
Os cientistas permanecem céticos. Cozinhar a placenta destrói os hormônios e outras proteínas únicas, enquanto se come cru o risco de infecção supera os benefícios.



Cócegas genitais

Bebe Chines
Os Manchus, uma minoria étnica da China, demonstram seu amor ao recém-nascido fazendo publicamente cócegas na genitália das meninas e os meninos recebe a felação por parte de sua carinhosa mãe. Os Mnchus nunca beijam a fase dos seus filhos, vai entender.

Encomendando a cegonha

Barriga de grávida
Ainda sobre o tema gravidez, os homens chineses carregam suas noivas nos braços quando se casam e vão entrar pela primeira vez em suas residências, normal em todo o mundo. A diferença é que fazem isto sobre brasas para garantir a sua amada dar a luz sem complicações.
Então quando a mulher não engravida, sofre terríveis proibições como não poder fofocar, não rir alto, não ficar com raiva, não ter maus pensamentos, não olhar para cores fortes, só comer alimentos de cor clara ai é lógico para o guri nascer claro e nunca sentar-se torta para o guri não nascer deformado.
Ai vem à parte mais dura, ela tem que dormir com uma faca debaixo da cama para espantar os maus espíritos e nada de sexo.


Banquete de ano novo

Fila na China a espera de trem
criança andando peladaNão podem faltar no banquete de ano novo chinês, deliciosos ovos podres cozidos e a saborosa sopa de ninho de andorinha. Ainda sobre o ano novo, os chineses superlotam os trens nesta data, é de costume viajar pelo país. Por este motivo os banheiros ficam tão cheios que alguns adultos usam fraldas geriátricas,
enquanto crianças usam roupas com uma área digamos de ventilação nas nádegas e precisa dizer qual sua utilização?




Os chineses são chegados em engolir cobra

Homem engolindo cobra
Consideradas como afrodisíaco os chineses chegam a consumir 10 mil toneladas por ano, a extinção do réptil é tida como certa na china. Mas o principal afrodisíaco chinês sem duvida é o consumo de pênis de animais como, jumento, búfalo, cervo, touro, cavalo, carneiro e de cachorros.

Maus hábitos


Criança com as mãos no nariz
 Nossos gurus da pólvora fazem de tudo no meio da rua, arrotam, cospem, flutuam seus dedos mindinhos nas cavernas nasais e no conduto auditivo além de desprezarem o uso de desodorantes.
Hábitos estes bem frequentes no interior e que vem sendo combatido pelo governo central.

Morrer solteiro da azar

Funerais chineses
O homem chinês não deve morrer solteiro isto compromete futura reencarnação.
Por este motivo seus familiares fazem seu matrimonio mesmo depois de morto, só que para isto pagam uma boa quantia para interá-lo ao lado de uma defunta de preferência fresquinha.

O sol nasce em vários horários na China

Nascer do sol na China
Devido a sua enorme extensão territorial, a China tem quatro fusos horários, mas somente um horário para todo o país, o resultado é no leste o sol nasce às 4 horas da manha e no oeste às 9 horas.

Bem amigos, espero que tenham gostado dos excêntricos costumes chineses e sei que alguns deles, vários brasileiros adotam em seu dia-a-dia. A China tem também seu lado exemplar mas isto vamos falar em outra matéria e não se esqueça, morrer sem se casar da azar será?

Fontes: LISTVERSE / WEB

5 comentários:

  1. Os chineses assim como japoneses são repletos de esquisitices. Aliás, todo o lado oriental é um "prato cheio" de fatos absurdos... Pelo menos para nós, ocidentais.

    ResponderExcluir
  2. Sim João Britto, realmente, mas vou abordar mais a frete muitos bons hábitos que eles tem também, aguarde.

    ResponderExcluir
  3. E como se brasileiro não fosse diferente né? Vizinhos fofoqueiros, não dá descarga nos banheiros públicos, limpam o rabo com o dedo e escreve o nome dele na parede, cospem no chão, na culinária coloca 90% de trigo no Kibe e 1% de carne moída, no pastel de queijo é uma fatiazinha dela, sempre quer tirar vantagem do próximo, não respeita os idosos e os deficientes e tantos outras coisas... a unica coisa que estrangeiro ve do brasileiro é que aqui é a casa da mãe joana. país sem lei e sem futuro!

    ResponderExcluir

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter