Cardápio musical - Stealers Wheel

Olá amigos ofereço a vocês hoje uma das mais lindas canções que já ouvi,
trata-se de NEXT TO ME da banda de folk rock "Stealers wheel".
Formada na Escócia no início da década de 1970 por dois colegas de escola, Joe Egan e Gerry Rafferty, que se juntaram à Roger Brown (vocal), Rab Noakes (guitarras e vocal) e Ian Campbell (baixo).
Trabalharam juntos até 1972, sendo considerados o “Croby,Stills, Nash & Young” da Inglaterra, porém, meses antes de assinarem contrato com a A&M Records, Brown, Noakes e Campbell foram substituidos por Paul Pilnik ( Guitarras), Tony Williams (baixo) e Rod Coombes (bateria).
Esta música é simplesmente tudo de bom segue prá vocês a letra desta apaixonante canção:NEXT TO ME


Next To Me           

Stealers Wheel 

Compositor: Gerry Rafferty/Joe Egan

  
Each day you try on a different person,
Trying to find out who you really are.
Now i think i have a way of knowing
When i'm very close i'm not too far.

I don't know just when i really found me,
At times i wonder why it took so long.
Only thing i know is deep inside me,
When i'm there it makes me feel so strong.

Each day you try on a different person,
Trying to find out who you really are.
Now i think i have a way of knowing
When i'm very close i'm not too far.
Clique aqui e ouça


0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!

free website hit counter