Em sua apresentação a rede diz: “A Ello não vende anúncios. Também não vendemos dados sobre você para terceiros”. Muito bonito o discurso vamos ver se vão aquentar as investidas dos anunciantes.
Este é o nosso artigo nº 700, por curiosidade <<O rei Salomão tinha 700 esposas e 300 concubinas>> espero que goste!
Ela também faz a seguinte denuncia e prega não seguir estas vergonhas: “A coleta e venda de seus dados pessoais, lendo suas mensagens para seus amigos, e mapear as conexões sociais para o lucro é tanto assustador e antiético. Sob o pretexto de oferecer um serviço "livre", os usuários pagam um preço alto em publicidade intrusiva e falta de privacidade”.
O ELLO diz que: “Os anúncios são brega, que insultam nossa inteligência e que estamos melhores sem eles”. Afinal o ELLO se intitula como: uma rede social simples, bonita e livre de anúncios. A rede social ELLO foi criada por um pequeno grupo de artistas e designers.
Ainda na sua apresentação eles dizem: “Que quando você usa Ello sós se coleta algumas informações relacionadas com a sua visita. Estas informações os ajudam a compreender de um modo geral como as pessoas estão usando Ello, para que possam fazer a rede social melhor. Ao contrário de praticamente todas as outras redes sociais, na Ello você pode optar por sair de compartilhamento de informações”.
Como juntar-se a ELLO? Ello é atualmente somente para convidados. Para se juntar a Ello, você precisa conhecer alguém que já está na rede. Alternativamente, você pode solicitar um convite, visitando a Página Ello.
Leia o manisfesto da ELLO clicando AQUI
Bem pessoal o que eu acho disso? Vale apena apostar na todo monopólio, toda privacidade é bem vinda. Apesar de ser um grão de areia em vista da poderosa facebook a ELLO vem com boas e civilizadas propostas e promessas, o que pode virar o jogo ao seu favor.

0 comentários:
Postar um comentário
Todos comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados apenas aqueles que respeitarem as regras abaixo:
-Ter relação com o assunto do post.
-Não conter propagandas de outro site ou blog.
-Não incluir links no conteúdo do comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
Obrigado(a) por comentar!