Sugiro que a famosa criatividade tupiniquim crie um novo nome para o desmembrado Rock in rio.
Um evento criado para celebrar o melhor do rock nacional e internacional. Forças estranhas desde inicio foram ninando o evento com gostos e ritmos nada compatíveis ao rock.
A grande imprensa que nada mais é que capacho do capital e boi mandado das “estrelas luzentes do mau gosto musical” e infelizmente formadora de opinião da grande massa brasileira de analfabetos, que por sua vez influenciam jovens nascido em família ouvintes do brega, acabam seguindo na vida mesmo depois de terem uma formação superior, a consumirem por força do abito lixo musical.
Não raro nos deparamos com médicos, advogados, etc pessoas esclarecidas ouvindo e curtindo o brega, haja vista este verdadeiro porre chamado sertanejo universitário.
Mais o motivo da minha critica não é com gosto musical de cada um, consome bost… quem quer não é mesmo e sim a mistureba em um evento que precisa urgentemente trocar o nome, pois esta ficando ridículo mixar ritmos tão distintos em uma mesma noite, que se criem noites distintas como (noite do brega in rio)e(noite do rock in rio rock) assim pessoas que odeia um ritmo não se vê ridicularizado no meio de outra tribo completamente oposta.
Quando falo deste inicio os organizadores do rock in rio agiram erroneamente é só conferir. O primeiro evento mesclaram artistas como: Ozzy Osbourne e Ivan Lins, pergunto o que tem haver o c… com a cueca.
A coisa só foi piorando no segundo até que foi uma mesclagem razoável, no terceiro a coisa desandou de vez pasmem, Guns N' Roses se misturou com nada menos que Sandy e Junior, Carlinhos Brown e teve até bandas gospel como Oficina G3 e Os Nazaritos foi um caos não é mesmo?
Então o que era para roqueiro se tornou-se um espaço para qualquer gosto bom ou ruim.
Pessoas dominantes do brega nacional e internacional feito Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Shakira, Martinho da Vila, Erasmo Carlos, Supla, Daniela Mercury e outras coisa do gênero desfilam feito “gente” no palco criado para as feras do rock.
Este ano na abertura até o competente Milton Nascimento pagou mico ao querer homenagear o imortal Fred Mercury; cantou desafinado e com um inglês ridículo nos presenteou com uma apresentação ridícula e vergonhosa.
Confira:
Deixo aqui uma sugestão engulo esta porcaria, se rolarem no carnaval e nos rodeios muito rock and roll também o que acham?
Ou então amigos manda ai um novo nome para isso!
Boa!!! E já que o brega quer invadir os grandes festivais de Rock, gostaria de ver um bom Metal nos trios elétricos, eu até consideraria a hipótese de seguir algum...
ResponderExcluirPara mim "brega" tem o significado de popular e como sou "brega", gosto de sertanejo (não o universitário, não o de hoje), gosto de samba, gosto de rock, gosto boleros, etc. Porém, devo concordar com você. Já que o nome do evento é ROCK IN RIO,então que seja só de rock e não essa louca mistura que sons e ritmos que nada tem ha ver com o rock.
ResponderExcluir